Powered By Blogger

sexta-feira, março 04, 2016




Afinando os tamborins?
 
Os corações? 

As cabeças?

O Grupo inteiro?

Simmmmmmm!!!


Afinações 2016


O Projeto AfinAÇÕES é uma realização do Grupo de Teatro Finos Trapos e propõe o desenvolvimento de atividades que são resultantes de sua rotina de trabalho, que dialogam indiretamente com as ações desempenhadas pelo Grupo ao longo de seus quase treze anos de formação.
Neste primeiro semestre de 2016, realizaremos a 2º Edição do AfinAÇÕES. A primeira foi realizada entre os anos de 2011 e 2013 e concretizou seis diferentes AÇÕES.
Considerando um dos fundamentos que direciona o trabalho do Grupo de Teatro Finos Trapos, a filosofia do trabalho continuado de pesquisa, experimentação e criação no campo das Artes Cênicas, esta edição do Projeto também é vista como uma continuidade destas práticas que foram executadas na primeira edição.
AfinAÇÕES vem do verbo afinar que significar tornar fino, adelgaçar, apurar, aperfeiçoar, pôr no devido lugar, ajustar, afinação...
E vamos correr no tempo que vem muita coisa boa por aí!
Agora em março teremos a primeira das quatro AÇÕES que serão desenvolvidas nesta edição do Projeto.
Aguardem que diariamente aqui na nossa página, divulgaremos detalhes sobre cada uma delas!
Cole junto! 
Se afine com a gente!
Seja FINO você também!
O Projeto Afinações foi contemplado no Edital 02/2015, AgitAÇÃO Cultural – Dinamização em Espaços Culturais do Estado da Bahia e tem o apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia.
Evoé!

Os Finos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui... Para os Finos será um prazer saber a sua opinião....