Powered By Blogger

terça-feira, outubro 21, 2014

Finos Trapos no Projeto Cine - Teatro na Escola

Ontem, dia 20 de Outubro, os membros do Grupo de Teatro Finos Trapos, Polis Nunes e Thiago Carvalho, participaram do Projeto Cine - Teatro na Escola, uma Atividade de Extensão da Escola de Teatro da UFBA que vem sendo desenvolvida desde o mês de setembro.

Confiram o teaser do Projeto:



Todas as segundas-feiras serão exibidos filmes ou documentários, os quais se relacionam com o amplo universo das Artes Cênicas.

Ontem, foi apresentado o documentário "Grupo Galpão", um dos produtos do Grupo Galpão, fruto de sete anos de pesquisa e gravações que resultaram em mais de 400 horas de material sobre o Galpão, a rotina de ensaios, os espetáculos, depoimentos, as viagens e aspectos da vida familiar dos integrantes. Foi muito bacana!
O Galpão é um dos grupos mais expressivos do teatro brasileiro, uma referência de peso para artistas, pesquisadores e professores. Nas Universidades, já foi objeto de estudo de um sem-número de Monografias, Dissertações e Teses, muitas dessas posteriormente transformadas em publicações.
Mais informações sobre o Grupo Galpão podem ser encontradas no site: www.grupogalpao.com.br
Nós, do Finos, representados por Polis e Thiago, ficamos muito contentes e lisonjeados em poder participar desta iniciativa.
Se liguem do blog do Projeto Cine - Teatro na Escola e confiram a programação das próximas edições!
http://cineteatroufba.blogspot.com.br/
Um grande beijo para todos os integrantes da equipe deste belo Projeto.
Desejamos vida longa para ele!
Parabéns!
Grupo de Teatro Finos Trapos (Frank, Chico, Polis, Thiago e Tomaz) 

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui... Para os Finos será um prazer saber a sua opinião....