Powered By Blogger

quinta-feira, julho 31, 2014

Repare e Assunte...

Finalizada a temporada de "O Vento da Cruviana" no Teatro SESC Senac Pelourinho, nós voltamos à nossa rotina de atividades.

ENSAIOS + ATIVIDADES DE PESQUISA + ROTINAS DE PRODUÇÃO =

FINOS TRAPOS

E foi  muito bacana, poder concretizar a realização destas duas temporadas, que apesar de curtas, foram muito significativas para nós. Tivemos ótimos retornos, críticas construtivas (outras nem tanto), e um público considerado bom diante da dificuldade que temos hoje, em fazer com as pessoas saiam de casa para ir ao teatro. 
Agradecemos à todos que nos prestigiaram. Aos afetos calorosos que recebemos, todo o carinho e interesse por esta nova proposta. 
Estamos muito felizes! 
O projeto de montar e encenar O Vento da Cruviana foi deveras muito desafiador para nós. Hoje ele faz parte da nossa história e representa a nossa capacidade de arregaçar as mangas e correr atrás daquilo que queremos, que sonhamos, que desejamos... 
Que a trajetória deste espetáculo possa continuar em outros palcos, outras cidades, outras temporadas. Já teremos uma nova oportunidade, pois fomos selecionados para participar da 6ª Mostra de Teatro Gira-Sola que acontecerá em setembro próximo, na cidade de Ribeirão Preto em São Paulo. 
Há quento tempo não viajamos com um espetáculo! 
É bom poder voltar! 
É alimento para as nossas almas de artistas... 
Que seja doce!

Seguimos a vida, seguimos os fluxos possíveis, continuamos a nossa trajetória Finos Trapos de ser... 
De estar... De acreditar!

Nos encontramos por aí... E por aqui!

Bjo em vocês!

Os Finos Trapos
(Francisco - Frank - Polis - Thiago e Tomaz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui... Para os Finos será um prazer saber a sua opinião....