Powered By Blogger

domingo, julho 22, 2012

A FINOS TRAPOS é uma CASA DA MÃE JOANA!

Hã?!?
Sabe o que significa isso?
Hummm...
Tá com cara de que não sabe...
Sei...
Rsrsrsrsrs...

Brincadeiras à parte, para nós, os finostrapianos ou finotrapudos, CASA DA MÃE JOANA é a AÇÃO de Intercâmbio entre Grupos de Teatro.
Simples assim!

A expressão é conhecida por "ser um lugar onde tudo se pode, sem muitas regras, sem formalismos"...

Bem, a AÇÃO leva este nome "bunitim" porque a ideia é que o intercâmbio seja o momento de abrir a casa, deixar entrar os Grupos, colegas de trabalho, de profissão.

Para quê?

Para olhar, "curiar", perguntar, se intrometer onde é chamado, ouvir e acima de tudo, trocar, trazer coisas para nós, oferecer, dialogar. É esse movimento que a AÇÃO propõe, uma troca, uma partilha de saberes, fazeres e experiências ao longo do tempo.

Trocar figurinhas!

Como escrito no último post, Julho é o mês que destinamos para realizar o Intercâmbio. O Grupo contemplado é o Toca de Teatro, pessoal querido, parceiros de Escola de Teatro, de Oficinas por aí, e até de Espetáculo.

Um beijo para a nossa querida "Paty Gamba", a fedida!

O Casa da Mãe Joana acontece nos dias 25 de Julho e 01 de Agosto de 2012, as quartas-feiras, das 19 às 22h no Espaço Ensaio - Garcia.

Tenho certeza de que será um belo encontro, uma oportunidade bacana para confabular coisas boas, para ambos os Grupos, uma forma de estarmos mais juntos, de celebrar também a dor e a delícia de ser, de escolher, ser GRUPO.

Evoé!
Celebramos o Teatro feito e produzido em Grupo em Salvador, nas cidades do interior dessa "Bahiazona" linda...

Muita Luz para nós!

Grupo de Teatro Finos Trapos - Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui... Para os Finos será um prazer saber a sua opinião....