Powered By Blogger

domingo, julho 13, 2008

A GAMELA lerêrê... - QUINTAS DO TEATRO

Finos Trapos anuncia:

Auto da Gamela no Projeto Quintas do Teatro!

PRÊMIO BRASKEM DE TEATRO - MELHOR DIREÇÃO

PRÊMIO MIRIAN MUNIZ DE TEATRO

PRÊMIO CARLOS PETROVICH 2007

Próximo dia 24 de Julho (Quinta-feira), o Finos Trapos volta à cartaz com AUTO DA GAMELA em única apresentação no Teatro Xisto Bahia com ingressos à R$ 2,00(inteira) e R$ 1,00 (meia).

Como parte integrante do projeto, no dia 02 de Agosto, realizaremos a aula-espetáculo: "Finos Trapos e suas dramaturgias da sala de ensaio", das 09 às 13hs na Sala de Ensaio do Xisto.

AUTO DA GAMELA

O 4º espetáculo de repertório do Grupo, estreou em 2007 e realizou duas grandes temporadas em Salvador, já tendo realizado também temporadas no interior da Bahia.

"Uma trupe de Saltimbancos do nordeste desembarca de sua carroça navegante num vilarejo sertanejo, onde irão representar seu número dramático. Decidem por representar ali, um de seus dramas de repertório: Auto da Gamela, um número que narra a história do menino Francisco, o cristozinho sertanejo."

Foto: Márcio Lima

2 comentários:

  1. O pessoal está de parabéns!!!! acabei de assistir ao ESPETÁCULO ...tudo de bom! ..continuem assim e com certeza irão conquistar mais e mais baianos! VALEU A PENA! ..bjos a todos vcs!

    ResponderExcluir
  2. Ola sou da fabrica cultural aluno de renato manutenção de de micro e só queria dizer que foi muito legal a apresentação de vocês e que vocês continuem assim ^^

    ResponderExcluir

Comente aqui... Para os Finos será um prazer saber a sua opinião....