Powered By Blogger

segunda-feira, fevereiro 04, 2008

MESAS REDONDAS & MOSTRA RESULTADO DO OFICINÃO FINOS TRAPOS

A Finos encerra no próximo domingo (10 de fevereiro) as atividades do projeto "AUTO DA GAMELA - TEMPORADA 2008", Prêmio Carlos Petrovich - FUNCEB - Secult - Governo da Bahia. Mas ainda há tempo para conferir e participar das últimas atividades. Confira:
MESAS REDONDAS: Dia 09/02, (sábado), Mesa Redonda: "Teatro Conquistense - Tradição", com a participação de Esechias Araújo Lima e Avanilton Carneiro. Dia 10/02, (domingo), Mesa Redonda: "Teatro Conquistense - Contemporaneidade", com a participação de Jeanne Marie, Marcelo Benigno e Robério Stone. Mediação: Finos Trapos.
SEMPRE NO TEATRO CARLOS JEHOVAH, 14H (Entrada Franca).

MOSTRA DIDÁTICA: O Oficinão Finos Trapos mostra a que veio. Depois de um mês de atividades intensas, o pessoal que fez parte do Oficinão Finos Trapos, leva à cena o resultado prático: "ESCRAVOS DE JÓ - FRAGMENTOS DE UM DISCURSO". A mostra é uma comédia-lírica que fala sobre o ator e seu processo criativo no teatro contemporâneo - como nasce o artista cênico?.

TAMBÉM NOS DIAS 09 e 10 DE FEVEREIRO, TEATRO CARLOS JEHOVAH, 19H (Entrada Franca).
Estão todos convidados! É crer pra ver! Mas as pessoas na sala de jantar são ocupadas em nascer e morrer!!! Pão e Circo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui... Para os Finos será um prazer saber a sua opinião....